Desenvolvido por

Siga-nos nas redes sociais

  • Instagram Social Icon
  • Facebook Basic Square
Please reload

Posts Recentes

COISAS QUE VOCÊ SÓ ENCONTRA EM UM CASAMENTO NO CAMPO

October 22, 2018

1/2
Please reload

Posts Em Destaque

FESTA (?!) DE CASAMENTO AO AR LIVRE

March 10, 2018

Se você deseja um casamento mágico e regado de romantismo, já deve ter pensado em realizar sua cerimônia de casamento ao ar livre. Mas, que tal ir além e curtir toda a festa perto da natureza também?

 

 

Há alguns dias, em nossa Fan Page (clique aqui), fizemos uma enquete para saber a preferência de nossos seguidores em relação ao casamento ao ar livre: apenas cerimônia ou cerimônia e festa? Nossa surpresa foi grande ao ver o resultado: 60% dos votos foram em favor de Cerimônia e Festa ao Ar Livre!

 

 

A partir daí, resolvemos desenvolver um pouquinho o assunto e fazer este texto para dar algumas dicas, caso sua opção também seja esta!

 

 

Espaços abertos para eventos, como a Chácara Aburá, costumam oferecer possibilidades que vão além do lugar-comum, um cartão verde (literalmente) para você viajar em sua criatividade na hora de planejar seu casamento do jeitinho que sonhou.

 

 

 

 

 

Caso você esteja pensando em realizar seu casamento ao ar livre, não deixe de conferir essas dicas que separamos:

 

• Você pode fazer a festa de casamento à noite, mas a cerimônia costuma acontecer antes do pôr do sol. Você e seu fotógrafo darão pulos de alegria com o resultado das imagens!

 

• Claro que a chuva é uma preocupação, então é sempre bom ter um plano B, um local fechado para realizar a festa caso São Pedro resolva não colaborar, ou mesmo uma tenda, que pode ser utilizada com ou sem chuva.

 

• A decoração do local deve ser elegante, porém simples. Ela deve ser um complemente à beleza da natureza.

 

• É interessante oferecer repelente aos convidados e quem sabe até um leque de lembrancinha, para o momento da cerimônia, no horário em que pode fazer mais calor.

 

•Os trajes dos noivos em uma celebração de casamento externa costumam ser mais leves e despojados, os noivos com ternos claros de linho, e as noivas com vestidos de tecido leve, com pouco ou nenhum brilho e um penteado com ar natural.

 

Enfim, as vantagens de realizar um casamento ao ar livre são muitas e o resultado dessa celebração é uma combinação de elegância com um ar despojado de bem estar, onde todos podem apreciar um momento único, com muito amor e natureza! Você ousaria?

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square